Ensino Médio com estrutura de

Universidade

Maior e Melhor Colégio da Região

Uma das salas de Aula

Maior: são 132.000m2 de área central com salas climatizadas e projeção multimídia, rede sem fio, biblioteca com 192.000 mil volumes, 700 computadores, 5 auditórios, +50 laboratórios, Teatro Escola.

Acesso Privilegiado ao Ensino Superior

Os alunos do Colégio terão direito a preencher as primeiras vagas abertas nos Cursos Superiores do CEUNSP, através de um Processo Seletivo durante todo o 3º Ano do Ensino Médio.

Material Didático que mais aprova

Material Didático do Objetivo

O material didático Objetivo é o que mais aprova nos vestibulares, é atualizado constantemente de acordo com os Parâmetros Curriculares Nacionais, propiciando a formação integral do aluno.

Experimente a Vida Universitária

Auditório Brasital

Os alunos do Colégio CEUNSP poderão participar das apresentações, palestras e eventos, proporcionando ainda no Ensino Médio a vivência e contato com a vida universitária.

O material didático que mais aprova
Brasão do Colégio CEUNSP

Colégio CEUNSP