Ensino Médio com estrutura de

Universidade

Todas as salas de aula climatizadas

SALAS DE AULA CLIMATIZADAS

Todas as salas de aula utilizadas no Colégio CEUNSP contam com climatização através de condicionadores de ar, modelo split, proporcionando um ambiente de aprendizado mais agradável e melhorando o bem estar de nossos alunos.

WIFI DISPONÍVEL para todos

Ter acesso a Internet a todo o momento e através de quaisquer dispositivos que possa se conectar a rede sem fio, faz com que nossos alunos fiquem melhor informados e consigam, em tempo real, buscar mais sobre o conteúdo discutido em sala de aula.

todas as SALAS COM DATASHOW

A primeira escola de Salto a ter em TODAS as suas salas de aula recursos de projeção e interatividade multimídia disponível. Deste modo, as aulas passam a ser mais dinâmicas, atraentes e com pesquisas em tempo real através dos computadores ligados em rede.

AUDITÓRIOS climatizados

O Colégio CEUNSP conta com cinco auditórios climatizados e com recursos multimídia para realização de eventos, palestras, reuniões e apresentações em geral. Ao todo, são mais de 500 lugares para uso simultâneo!

Mais de 500 computadores

MELHOR INFORMÁTICA

A melhor infraestrutura de informática com mais de 500 computadores distribuídos em 12 laboratórios com programas que facilitam a inclusão da tecnologia na educação. São mais de 50km de cabos de rede e fibra óptica!

MAIOR BIBLIOTECA da região

Você conhece quantas bibliotecas que tem a disposição 192.000 volumes? Nós temos! Acervo constantemente atualizado, onde os alunos encontram fontes de pesquisa para os mais variados assuntos, terminais computacionais de pesquisa, baias para notebooks e WiFi.

laboratórios UNIVERSITÁRIOS

Os alunos do Colégio CEUNSP podem aproveitar toda a estrutura de Laboratórios Universitários. São mais de 50 laboratórios! Química, Física, Rádio e TV, Fotografia, Robótica, Moda e tantos outros. Conheça nossas instalações!

O material didático que mais aprova
Brasão do Colégio CEUNSP

Colégio CEUNSP